20 junho 2013

Mentiras no Relacionamento!


Não existe nada mais devastador para um relacionamento do que a perda da confiança. A pessoa que mente, acaba com as chances de o amor dar certo.
E com isso a relação nunca mas será a mesma.
Quando a mentira entra no relacionamento, pode acabar de vez com a confiança que existia entre o casal.
Quem mente passa a conviver com dois fantasmas: o da MENTIRA e o do MEDO de ser descoberto. Por mas que a gente acredite que não vai fazer mal contar uma mentirinha para o parceiro, uma coisa é certa: mentira em pernas curtas e o mal feito nem pernas têm.
E pior, não existe mentira positiva. Todas são negativas e têm poder suficiente para acabar com qualquer relacionamento, já que a base mais sólida das relações humanas é a confiança.
A pior coisa que existe é uma pessoa descobrir que foi enganada. Por isso, mesmo que a verdade seja dolorosa, é melhor optar por ela, assuma seu erro o mas depressa possível.
"Bater o pé e persistir na mentira só vai piorar a situação"

Veja o que a mentira pode causar:

Desconfiança: é impossível permanecer num relacionamento se a capacidade de continuar apostando na relação foi destruída pela mentira.

Ressentimento: sentir-se desconsiderado, desrespeitado e traído provoca mágoa e raiva. O ressentimento é diretamente proporcional à expectativa que se tinha sobre o parceiro.

Desinteresse: Ao ser enganado, o parceiro interrompe o afeto que era dirigido ao outro. Passa a ver o mentiroso como alguém a ser evitado.

Sinceridade a mentira começa a partir do momento de negação, ás vezes escondemos algo da parceira, juramos e até ficamos grossa afirmando que a verdade está sendo dita, porém no fundo sabe o quanto mentindo para outra pessoa.


_________________________________________________________________
lesSobre autora:
Nome Orlangia (mas conhecida como Lana), 25 anos (lésbica assumida desde os 14 anos), descente de espanhóis. Blogueira, viciada em Redes Sociais, tecnologia, amante da fotografia e seus encantos, adora viajar, apaixonada por outras culturas e seus idiomas. Capricorniana nata, chata, detalhista, às vezes mal humorada, possessiva, impulsiva, e com sono fica ainda pior.
Adora uma boa música, fone de ouvido é acessório obrigatório para ela.
Uma caneca de café deixa o seu dia completo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 junho 2013

Que nada...

A vida inteira o que o mundo me ensinou foi que amor machuca.
As pessoas se agridem por nada ou por tudo que os outros são ou tem que elas não podem ser ou ter.
Por maldade ou por inveja.
E que o amor machucava pois não importava o quanto você amava uma pessoa, ela sempre iria te decepcionar, desapontar, magoar.
Concordo com esta informação.
Mas amor é doação, entrega.
Não contrato, prisão, obrigação.
Você apoia, cuida, se preocupa porque ama.
Simples assim.
Quem doa amor se sente bem.
Eu prefiro sofrer por amor do que sofrer por jamais sentir o amor.
Eu amo cada ser que me cerca.
Respeito cada indivíduo.
E fico feliz em saber que fiz a minha parte.
E isso me basta.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 maio 2013

Gaydar...


Primeiramente sei que ando completamente - inteiramente sumida, ok?! - Obviamente que irei colocar a culpa em alguma coisa, de fato irei colocar a culpa na falta de tempo! rs
Poderia eu escrever aqui inúmeras coisas que acaba tomando nosso tempo, e infelizmente acabamos esquecendo outras coisas, como fiz no blog...
Por outro lado, vocês irão me perdoar, porque hoje vou ajudar todos... combinado? 
vamos lá \o/

Já ouviram falar do famoso Gaydar? Claro que sim, lembra do episódio The L Word, onde AL e Shane tentam explicar para Dana, como identificar uma lésbica?! Claro que lembraram!!!
Mesmo assim ela (Dana) não sabia... Pois bem! Isso não é apenas um problema da personagem, mas sim, da vida real, muitas meninas lésbicas infelizmente não conseguem rastrear uma lésbica acerta de um palma da mão, que dirá longe rsrs.
Explicando melhor, Gaydar é simplesmente um rastreador, que nos avisa internamente quando nos encontramos com outra menina lésbica, que ás vezes nem parece ser...mas é!
Mas por outro lado, como nem tudo nessa vida é perfeito, algumas meninas nasceram com ele quebrado, por mas que os sinais estejam quase explícitos, jamais irão conseguir enxergar. 
Particularmente falando, eu, consigo identificar uma lésbica pelo olhar, não tem como disfarçar... 

Como prometido, vou deixar algumas dicas para quem sabe seu gaydar volte a funcionar... São clichês essas dicas, porém tenho quase certeza que irão lhe ajudar!!! 

Dica 1. - Básica de todas: Cabelo curto, ou simplesmente com cortes bem diferenciados que mulher HT, jamais ousaria cortar. Tamanho das unhas, isso é bem importante, apesar que algumas femininas tem unhas médias, mas outras estão sempre com as unhas curtas.
Adora ouvir Ana Carolina - Cássia Eller - Adriana Calcanhoto - Preta Gil, ainda por cima toca músicas delas no violão, já tem um pontinho para ser Lés#. Outro detalhe importante, algumas dessas meninas preferem usar top, tem muitas tattoos, e o estilo simplesmente diferente.
Algumas optam por bolsa carteiro, do que bolsa convencional...

Entenda nem todas irão ser assim por completo, afinal temos que lembrar das meninas femininas, entretanto se você atentar para alguns dos itens acima, mesmo sendo feminina, ela irá se encaixar em algum...

Dica 2. - As mãos: Essa é algo quase inconfundível, a lésbica pode estar tendo aquela conversa mega - hiper diversificada, ás vezes nada vê, porém suas mãos sempre encontraram em algum universo "meio paralelo" uma forma - jeito de encostar na outra menina.
Preste atenção!

Dica 3. -  Dom Juan: Toda menina lésbica tem dentro dela o verdadeiro Dom Juan, querendo carregar a bolsa, segurar o peso, abrir a porta, elogiar então, isso elas fazem direto.

Dica 4. - Quase se entrega: Se a menina for do babado, infelizmente não é assumida ou não conhece você direito, ela jamais irá falar minha 'ex' ou minha namorada, ela sempre usará "a pessoa".
Fique atenta, 'algumas' ainda acabam confundindo tudo, e usando nome masculinos em suas namoradas!

Dica 5. - Os Olhos: Engana-se você se acredita que somente homens 'secam' mulheres, pois estamos no século XXI, e sim, mulheres também 'secam' outras mulheres, porém de um jeito inteiramente discreto.
Analise bem, se ela senta numa cadeira de frente para uma outra menina bonitinha, ou por acaso decidiu coçar a nuca, quando outra mulher estava passando. Quando entrou um homem no ambiente se quer ela esboçou algum atitude, mas quando foi uma mulher, ela levantou olhar, fez aquele analise rapidamente, logo abaixou a cabeça.
Essas meninas também sempre conversam olhando bem nos olhos.
Preste atenção: mulheres HT, não ficam compenetradas nas amigas!

Dica 6. - Na dúvida: Claro não podemos nos esquecer das Bissexuais, elas sim, acabam confundindo tudo e muitas das vezes jogando por abaixo todas as dicas acima, então faça o seguinte, espere ela simplesmente dizer ou pergunte de uma vez!

_________________________________________________________________
lesSobre autora:
Nome Orlangia (mas conhecida como Lana), 25 anos (lésbica assumida desde os 14 anos), descente de espanhóis. Blogueira, viciada em Redes Sociais, tecnologia, amante da fotografia e seus encantos, adora viajar, apaixonada por outras culturas e seus idiomas. Capricorniana nata, chata, detalhista, às vezes mal humorada, possessiva, impulsiva, e com sono fica ainda pior.
Adora uma boa música, fone de ouvido é acessório obrigatório para ela.
Uma caneca de café deixa o seu dia completo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...