17 junho 2013

Que nada...

A vida inteira o que o mundo me ensinou foi que amor machuca.
As pessoas se agridem por nada ou por tudo que os outros são ou tem que elas não podem ser ou ter.
Por maldade ou por inveja.
E que o amor machucava pois não importava o quanto você amava uma pessoa, ela sempre iria te decepcionar, desapontar, magoar.
Concordo com esta informação.
Mas amor é doação, entrega.
Não contrato, prisão, obrigação.
Você apoia, cuida, se preocupa porque ama.
Simples assim.
Quem doa amor se sente bem.
Eu prefiro sofrer por amor do que sofrer por jamais sentir o amor.
Eu amo cada ser que me cerca.
Respeito cada indivíduo.
E fico feliz em saber que fiz a minha parte.
E isso me basta.


Sobre autora:

Escritora, Lésbica assumida, canceriana com ascendente em escorpião. Doce, sensível, romântica, inteligente e geniosa.Mandona, autoritária, ciumenta e teimosa. Com ar de menina e força de mulher!"Lésbica assumida, escritora. Canceriana com ascendente em escorpião, sensível, doce, romântica, geniosa, mandona, ciumenta, autoritária e teimosa. Com ar de menina e força de mulher."

Face: http://www.facebook.com/giselemorgado.lima
Página: http://www.facebook.com/mundo.gisele.morgado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário