27 abril 2013

Hipocrisia de todos os dias...

Eu sei que já passou todo aquele impacto de vê Thammy Miranda, transformando em Lorraine...
Porém quero expressar um pouquinho o que penso sobre tudo isso...



Voltemos no passado,sejamos sinceros todos, quando Thammy assumiu sua Homossexualidade julgamos, falando que isso era 'frescura', que como uma garota que já tinha posado nua etc etc pois os detalhes todos nós sabemos, poderia ser lésbica... lembraram?! Creio eu que sim!
Julgamos pelo jeito que ela era antes, e decidimos por concluir que ela jamais seria realmente uma lésbica, tendo quase certeza que isso era passageiro e simplesmente ela queria retornar a mídia. Certo! essa foi a conclusão praticamente de todos, principalmente da população LGBTT.
Beleza, somos livres para expressar qualquer tipo de opinião, que 'acreditamos' está certa!
Após ela posar 'quase' nua ao lado de sua companheira na época, novamente estávamos todos nós à julgando... E friamente apontando o dedo, que ela estava querendo apenas 'se aparecer'...
Ok... todos voltamos ao passado e relembramos...

Declaração minha: Interessante todos nós, julgarmos tanto ela, por ter ficado com homem antes, ter feito o que fez... porém nos esquecemos, quantas meninas que hoje são lésbicas, mas antes, ficavam com homens... Eu mesma conheço várias, e hoje são completamente felizes e não pensam retornar ao passado para ficar com homens. Então por que julgamos a Thammy? Por ela ser famosa? - Pense nisso!

Atualmente...
Após toda repercussão, ela apareceu na mídia novamente, como atriz, a convite de uma autora de novela renomada, e particularmente admiro todos os trabalhos de Glória Perez.
Estava tudo indo muito bem, a população LGBTT, eufórica - orgulhosa, pois finalmente as portas estavam se abrindo e o preconceito sendo quebrado. Tudo muito lindo e maravilhoso!
Entretanto como nem tudo são flores, todo esse orgulho foi literalmente por água abaixo, quando uma nota divulgada pela mídia,  Thammy iria se transformar em Lorraine. Interessante né?

Pois bem! Chegamos ao ponto... Lutamos tanto contra o preconceito, debatemos tanto com aqueles que não aceita - não respeita... Esquecemos de tudo isso, e começamos fazer julgamos dos quais nós mesmos não aceitamos que faça!
Engraçado foi lê um comentário no Facebook, o qual a pessoa sem medi suas palavras escreveu: "admirava o trabalho dela, agora estou decepcionada, foi comprada pela emissora"...
Espere um momento, por que comprada? Porque ela decidiu aceitar o desafio, passar maquiagem, usar salto, dançar etc etc...
Para mim, isso é uma hipocrisia total de todos que a julgarem por isso...
Pois aceitando esse desafio, só nos mostra sua capacidade e potencial ao seu trabalho!

Interessante, lutamos pelo preconceito na sociedade, enquanto nós mesmos ainda somos preconceituosos...
Não vejo ninguém julgando os atores - atrizes que são Héteros e interpretam papéis Homossexuais, pelo contrário, vejo todos aplaudido, achando lindo...

Posso então concluir duas coisas importantes: Somos todos hipócritas  e devemos primeiramente lutar contra o preconceito dentro de nós, para depois lutar na sociedade! Pense nisso...

_________________________________________________________________
lesSobre autora:
Nome Orlangia (mas conhecida como Lana), 25 anos (lésbica assumida desde os 14 anos), descente de espanhóis. Blogueira, viciada em Redes Sociais, tecnologia, amante da fotografia e seus encantos, adora viajar, apaixonada por outras culturas e seus idiomas. Capricorniana nata, chata, detalhista, às vezes mal humorada, possessiva, impulsiva, e com sono fica ainda pior.
Adora uma boa música, fone de ouvido é acessório obrigatório para ela.
Uma caneca de café deixa o seu dia completo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ola amiga, tudo bem ? Estive ausente por uns tempos, mais estou aqui de volta. Eu não vejo a Tammy como uma pessoa que adora se expor, serio mesmo. Acontece que tudo pra ela foi favorável,e para ficar mais proxima da sua mãe, assumiu uma identidade que não era a dela. Deveria ser horrivel, disfaçar uma coisa que ela ñ gostava (posar nua, beijar, ficar, transar com homens). Infelizmente, muitas pessoas vivem dessa forma, com medo da familia, dos amigos etc. Como te disse por email, eu não sou de me expor, mais vivo com uma pessoa a 7 anos, e com isso surgem comentários maldosos quando não estou presente. Eu não me assumi, as pessoas que me assumiram, rs, deu pra entender né? Enfim, parabéns a Tammy, por ser do jeito que ela é, masculina ou não. O importante é ser feliz do jeito que escolhemos pra viver. Quem nos ama, estará do nossa lado. Beijão, fique na paz minha guerreira.

    ResponderExcluir